Corrupção

Por Observador Diário, em 18/10/2012 às 06:55  

Dirceu diz a amigos que está preparado para a prisão

Tamanho da fonte: a-a+

O ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, afirmou a aliados no PT que está preparado para a prisão, informa o Estado de S.Paulo.

“Estou preparado para ser preso”, disse o ex-ministro da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva há cerca de uma semana. Os aliados ficaram inicialmente perplexos com a declaração, mas depois disseram que a frase é típica de Dirceu, que, apesar do abatimento em razão da condenação, tem demonstrado coragem para enfrentar a decisão da Justiça.

 




7 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por regina oliveira, em 18/10/2012 às 21:07

O cara joga bem quer se fazer de corajoso mártir.E ninguém consegue desconstruir os malandros.

Por mario jota, em 19/10/2012 às 15:17

@reco Esqueceu de que ele é petista? petistas são assim mesmo. Treinados na cara de pau.

Por mario jota, em 18/10/2012 às 16:22

Cara de pau não tem limites...........deveria se manter calado. Desde quando um quase preso fica dando opiniões como se fosse alguém importante?????

Por roberto argento filho argento, em 18/10/2012 às 09:40

1- Sabe que não vai ser preso 2- prisão domiciliar? 3- (pior hipótese)- esta prisão queria pra mim.

Por roberto argento filho argento, em 18/10/2012 às 09:38

Por Observador Diário, em 18/10/2012 às 06:55 / 2 opiniões. Dirceu diz a amigos que está preparado para a prisão TAMANHO DA FONTE: A-A+ O ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, afirmou a aliados no PT que está preparado para a prisão, informa o Estado de S.Paulo. “Estou preparado para ser preso”, disse o ex-ministro da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva há cerca de uma semana. Os aliados ficaram inicialmente perplexos com a declaração, mas depois disseram que a frase é típica de Dirceu, que, apesar do abatimento em razão da condenação, tem demonstrado coragem para enfrentar a decisão da Justiça.

Por Antonio Durão, em 18/10/2012 às 09:30

Dirceu diz a amigos que está preparado para a prisão O ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, afirmou a aliados no PT que está preparado para a prisão, informa o Estado de S.Paulo. “Estou preparado para ser preso”, disse o ex-ministro da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva há cerca de uma semana. Os aliados ficaram inicialmente perplexos com a declaração, mas depois disseram que a frase é típica de Dirceu, que, apesar do abatimento em razão da condenação, tem demonstrado coragem para enfrentar a decisão da Justiça.

Por Antonio Durão, em 18/10/2012 às 09:30

Devem ter PREPARADO ALGUMAS MORDOMIAS!!!