Brasil

Por Observador Diário, em 28/10/2012 às 20:11  

FHC diz que PSDB precisa se renovar

Tamanho da fonte: a-a+

Diante da vitória de Fernando Haddad (PT) em São Paulo, Fernando Henrique Cardoso diz que  ”o partido vai precisar de renovação”. “A gente tem que empurrar os novos para ir para a frente”, disse. Afirmou ainda que o PSDB ”precisa voltar a ter uma atitude muito mais próxima do que o povo está sentindo”. “Tem que estar alinhado com o futuro.”

Veja mais:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176645-ex-presidente-fhc-diz-que-psdb-precisa-de-renovacao.shtml




7 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Paulo Ferreira, em 05/11/2012 às 13:16

O presidente FHC sempre tem razão. Cumpra-se! É preciso deixar claro que, após a eleição, o executivo precisa governar e é ai que entram os demais escalões, primeiro ganhar seja com a principal cabeça ou com uma das outras cabeças, este "bicho" tem muitas cabeças que fazem parte do mesmo corpo, mostremos uma nova face pois todas as outras cabeças fazem parte do mesmo corpo. Olhe no canto do olho esquerda da cabeça.

Por augusto josé sá campello, em 29/10/2012 às 11:49

Bom dia. É, concordo. Tem, o PSDB, de se renovar. E isto será árduo. Há muitos vícios e velharias de idéias, conceitos ultrapassados. É doloroso olhar, criticamente, para o própio umbigo e engajar-se num processo de modernização. Ajscampello

Por tiago jb, em 29/10/2012 às 00:35

Ao menos uma cabeça pensante no PSDB paulista. A questão é se FHC quer se renovar em SP mesmo ou dar oportunidade para os mineiros se mostrarem para o país.

Por mario jota, em 28/10/2012 às 21:14

Já disse uma vez e repito: o PSDB precisa mudar o modo de governar. Sempre no estilo gerencial correto para arrumar a casa para o adversário e com este modo de governar, se torna antipático. Veja o PT, sempre surfa na onda e não se preocupa em deixar as contas em ordem e parte para o abraço. A irresponsabilidade é a marca petista. O PSDB precisa se mostrar mais sintonizado com o que o povo precisa: não é arrumar a casa e sim, gastar. Dá para fazer as duas coisas e sem o exagero petista. Ainda é preciso aprender a ser cara de pau, mentir sempre!

Por Luiz Felipe, em 28/10/2012 às 21:14

Mas o que é renovação para FHC ? É de idade da pele, ou de Projetos Novos e Alternativos ? Aliás, cronologicamente falando, pilantras jovens por terem mais tempo de vida podem causar mais estragos financeiros nos erários do que pilantras menos jovens. A atitude corajosal do Senador, Álvaro Dias, p.ex., independente de sigla partidária, no sentido do seu convencimento peremptório quanto a morte e necessidade de sepultamento do modello político-partidário-eleitoral que aí está, é algo novo, muitíssimo importante e alvissareiro, máxime vindo de um Político de vasta experiência. A nosso ver, é desse tipo de juventude, de espírito, clarividente, no sentido da evolução, que o Brasil está necessitando neste momento histórico.

Por Capitão Caverna, em 28/10/2012 às 20:42

Aderiu ao discurso petista...

Por regina oliveira, em 28/10/2012 às 20:20

Ouçam o presidente.Desconstruir para construir.