Corrupção

Por Observador Diário, em 17/10/2012 às 06:23  

STF inicia julgamento da formação de quadrilha no mensalão

Tamanho da fonte: a-a+

Após dois meses e meio de julgamento, a análise dos 37 réus do processo do mensalão entrará em sua fase final na tarde desta quarta-feira (16) com o início da apreciação do item 2 da denúncia da Procuradoria-Geral da República, que trata sobre a suposta formação de quadrilha. Entre os acusados de cometer o crime estão o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu e ex-dirigentes do PT.

Veja mais no portal G1: http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2012/10/stf-inicia-nesta-quarta-julgamento-do-ultimo-capitulo-do-mensalao.html




2 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Max Lopez, em 17/10/2012 às 16:32

NÃO SOU ADVOGADO; NÃO SOU POLÍTICO, E NÃO ME PRENDO A QUALQUER TIPO DE PARTIDARISMO, MAS SIM, À ÉTICA E A RAZÃO. NÃO SOU HOMEM PÚBLICO; MAS COMO BRASILEIRO, AMO O SEU PAÍS, E SONHO EM VÊ-LO LIVRE DOS CORRUPTOS. SOU UM TRABALHADOR COMUM. PORÉM, ISSO NÃO ME IMPEDE DE SER POLITIZADO, UM ANÔNIMO ANALISTA E OBSERVADOR DO QUE OS HOMENS PÚBLICOS FAZEM, POIS O QUE FAZEM E DECIDEM AFETA A MIM E A MINHA FAMÍLIA. LEIO SEMPRE, E ME ATUALIZO DOS FATOS. TENHO ACOMPANHADO COMO VOTAM OS MEMBROS DO SUPREMO. ME ENTRISTEÇO AO VER QUE EXISTEM MINISTROS À SERVIÇO DO RETROCESSO. O LEWANDOWKI É UM DELES.

Por roberto argento filho argento, em 17/10/2012 às 10:46

"STF inicia, nesta quarta feira, julgamento da formação de quadrilha no mensalão" - quero ver o Final Lamborghini é uma Ferrari Meia-Boca"