Congresso

Por Observador Diário, em 20/11/2012 às 21:17  

CPI vira pizza e Cachoeira sai da prisão

Tamanho da fonte: a-a+

O relatório da CPI do Cachoeira foi considerado uma pré-pizza pelo vice-líder do DEM na Câmara, deputado Onyx Lorenzoni (RS), e agora a Justiça do Distrito Federal condenou  o empresário Carlos Augusto Ramos, o Cachoeira, a cinco anos de prisão em regime semiaberto. Segundo a Folha.com, ao proferir a sentença a juíza Ana Claudia de Oliveira Costa Barreto determinou a soltura de Cachoeira, que está preso há 266 dias.

Veja mais: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1188501-condenado-por-fraude-cachoeira-sera-solto-apos-nove-meses.shtml




5 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Capitão Caverna, em 20/11/2012 às 22:34

engraçado, o PSDB não tem nada a ver com isso? E Marconi Pirilo? O que o PSDB tem a ver com isso? nada? Essa omissão é vergonhosa! Cade FHC defendendo a renovação do PSDB? Não começaria a renovação assumindo as falcatruas do próprio partido? Ontem divulgaram um balanço do PAC, o qual afirmam que 48% dos investmentos foram concluidos, incluindo a entrega de 900 000 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. Aproximadamente 250 bilhões foram "investidos"... Qual o relatório alternativo oferecido pela oposição? Concordam com o balanço dos "investimentos" declarados pelo Governo Dilma? Se colocarmos um percentual de 30% nesses investimentos, o mesmo percentual que irrigou a campanha de Dilma, desviada das empreiteras e Ministério de Transportes, ou quem sabe nas obras no Governo do Estado de Goiás, que olhem é governador pelo PDDB?!?!?! Mas voltando ao percentual de propinas, quando é 30% de 250 bilhões? 75 bilhões... Desviados, irrigando as campanhas dos nobres parlamentares, incluindo Dilam e o PSDB! O dinheiro desviada do PAC, segundo essa estimativa, representa quase o dobro do orçamento annual da saúde no Brasil... A pizza é responsabilidade de quem?

Por Paulo Ferreira, em 20/11/2012 às 22:07

O peso e a medida: De minha parte podem soltá-lo, tem coisa muito pior sendo solto todo dia. Ele já devolveu o dinheiro público, né ? Então beleza... Acredito que outros com crimes contra a pessoa não devem ser soltos, o Sr. Sarney deveria ter a capacidade de melhorar seu projeto TRIPLICANDO a pena, falta coragem para alguns homens publicos, mesmo no final da velhice, é de dar dó !

Por lauro esteves, em 20/11/2012 às 21:34

A pizza deve ser indigesta para o Onyx, pois derrubou um senador do seu partido, tem um governador e um deputado federal ambos do PSDB indiciados nas maracutaias do cachoeira e pedido de representação contra o Roberto Gurgel.

Por mario jota, em 21/11/2012 às 08:38

@capeto Petralha quando escreve..........só merdas.

Por lauro esteves, em 21/11/2012 às 13:38

@mario130852 Merda é o que esta turma aí fez, para ser indiciada.