Brasil

Por Observador Diário, em 27/11/2012 às 12:00  

Rosemary, indiciada, diz que falava com Lula todos os dias

Tamanho da fonte: a-a+

O jornal O Globo revela que, pelo menos, um dos dez mil emails interceptados pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro mostra uma ligação próxima entre Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Rose, que foi secretária de Lula no governo, é acusada de tráfico de influência e de receber favores financeiros do grupo liderado pelo ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Rodrigues Vieira.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/em-email-rosemary-noronha-diz-que-falava-com-lula-todos-os-dias-6842643#ixzz2DQo18jNJ

 




1 opinião publicada

O que você tem a dizer?

Por Max Lopez, em 27/11/2012 às 20:17

Ontem a bancada governista no congresso, declarou que era um absurdo querer ligar uma funcionária de 4º escalão ao ex presidente Lula e hoje fazem acordo trocando a convocação dela com presidente da ANAC, diretor geral da ANA e ministro da advocacia geral da união. Significa que essa funcionária de 4º escalão sabe muito mais do que gente do primeiro escalão. "O GATO SUBIU NO TELHADO"