Comunicação

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 11:47  

FHC ainda lembra que este site existe? [autor: Papa Tango]

Tamanho da fonte: a-a+

Tenhos dúvidas. Se ele soubesse realmente, se sentiria incomodado em saber que seu instituto paga para pessoas desqualificadas manterem o site “funcionando”. Funcionando entre aspas, por motivos que todos sabemos.

Como os textos dele são apenas cópias do que ele disse em outros veículos, provavelmente o observador FHC é apenas um observador fantasma que leva o nome do patrono do instituto. Já ví até textos em inglês dele neste site, o que mostra claramente que não houve a preocupação da parte dele em ser entendido por maioria dos visitantes do OP. Mas claro, ele não havia escrito para o OP.

Se FHC frequentasse o OP ele não entenderia por que muitas vezes é redirecionado para uma página de erro. Também não entenderia o por quê de tantas pessoas respeitáveis oferecerem viagra ou fotos de celebridades nuas em outro idioma. Alguma satisfação ele tomaria com a direção do site.

Mas FHC não lê o site. Ele nos apresentou a plataforma mas provavelmente não se lembra que ela existe. Como beneficiário da Lei Rouanet, poderia nos oferecer alguma coisa melhor elaborada e que não ocasionasse tanto desgosto naqueles que ainda enxergam o site como um espaço democrático. Um espaço onde petistas, tucanos e até fugitivos do hospício podem estabelecer um debate em torno de um tema; obviamente, se a falha que permite a inserção dos ataques virtuais não se manifestar.




4 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por roberto argento filho argento, em 07/12/2012 às 20:34

… é, é por aí mesmo o raciocínio … os que pleiteiam a condução de um país, deveriam deixar este “Observador Político” “nos cascos” … ou “nos trinques” Alguma Dúvida? Assim é fácil manter-se, na vida pública, por Méritos Alheios e, como sói ser, na Política, apropriar-se deste esforço como se Sua Obra Fosse..

Por Elza A. Cardoso, em 07/12/2012 às 13:51

Papa tango, na minha avaliação FHC não lê e nem nunca leu. Acho que o nome dele foi usado apenas para "dar credibilidade" e atrair gente para o site. Creio, também que o Xico Graziano também não contava com a SINCERA PARTICIPAÇÃO de alguns brazucas que sentem amor pela Pátria e que tem censo crítico de verdade...

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 12:13

Não lê nem morta! Uma decepção! Mais uma...

Por Elza A. Cardoso, em 07/12/2012 às 13:52

@bobjaniak Não se decepcione, Ricardo. Espere de tudo!