Opinião

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 20:04  

Lafaiete Spinola – Alguém pode ajudar? Obi?

Tamanho da fonte: a-a+

Obi Ser Vando: Você está super-acostumado e também mais “treinado” que eu na plataforma do OP.

VEJA E-MAIL QUE RECEBI:

José Antônio,

Depois dos dois tópicos, UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL e PAÍS UNITÁRIO, estranhamente, fui bloqueado no Site. É assim mesmo o comportamento dos administradores do OP? Não dão qualquer satisfação!

Notei que você é bastante participativo. Vamos ver se o Brasil consegue encontrar o caminho em direção de uma sociedade justa! Procurarei dar a minha pequena colaboração.

Abraços!

[Nome Completo] Lafaiete Spinola (@lafaietespinola)

[Cidade], 01.12.12 NOTA: Resido, recentemente, aqui em Pe, porém sou baiano.
—————————————————————————————————————————————————-
Os Posts do Lafaiete Spinola ainda estão presentes. A página pessoal também está presente!
—————————————————————————————————————————————————-
Vou responder ao e-mail e, solicitar que que o Spinola esclareça, citando detalhes.
—————————————————————————————————————————————————-
@joseantonio400 Engraçado… li (e copiei o texto acima) direto do e-mail do Spinola (que estava na caixa lixo-eletrônico).
Depois cliquei em “Não é lixo eletrônico”. Fui procurar na caixa de entrada (para responder) e o e-mail não estava lá! vamos ver se depois ele aparece de novo! (BUG no hotmail? comigo, foi a primeira vez).
—————————————————————————————————————————————————-
Spinola: Caso você leia este post, solicito a gentileza de enviar e-mail novamente! (Se o hotmail sumiu mesmo com o e-mail, não tenho seu endereço eletrônico para resposta)

Atenciosamente,

José Antônio




10 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por José Antônio da Conceição, em 04/12/2012 às 01:17

1:15 h 04 de dezembro. Enviei ao Lafaiete Spinola o seguinte e-mail: (meu hotmail voltou ao normal) "Olá Lafaiete! A plataforma (seus administradores) não têm o costume de responder reclamações, sugestões... em suma, não são do tipo que interage com os observadores cadastrados. Fizeram isso, por pouco tempo logo após o lançamento do OP. O Observador político está bastante abandonado tecnicamente, parece que não há uma equipe cuidando da plataforma... se houver, ou são péssimos profissionais ou são profissionais completamente inexperientes. Há Hackeamento constante das discussões, estão ocorrendo erros de acesso ao banco de dados, discussões são consideradas inexistentes (deletadas) e depois constata-se que era aviso falso... Verifiquei seus tópicos (seus posts), eles estão OK. Sua página pessoal também continua OK dentro do OP. Acesse a plataforma (sem login) apenas para ler. Postei uma discussão com seu nome lá. Continue tentando... no caso de não conseguir, envie e-mail novamente relatando tudo. TUDO MESMO: Suas ações (uma por uma) as respostas da plataforma, os textos que apareceram, as mensagens... etc. etc. Quanto mais fidedigno e pormenorizado seu relato, mais fácil ficará pra mim, para o Obi e para outros que já estão no OP há mais tempo, entendermos o que está acontecendo no seu caso específico! Não desista! Continue tentando! Abraços,"

Por Obi Ser Vando, em 04/12/2012 às 13:46

@joseantonio400 Valeu! Me avisa por mensagem privada quando tiver no chat do forum.

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 23:56

Estou lá no chat do Forum do Filosofia Popular, Obi... http://filosofiapopular.forum.st/forum

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 23:50

Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 21:54 @joseantonio400 valeu! :-) Pergunto: as postagens no blog podem ser reeditadas? ------------------------------------------------------------------------------- Não sei Obi... No WordPress quando da edição, existe a opção "salvar um rascunho". Porém nunca salvei. Sempre escrevi, formatei, solicitei para "ver a edição" (ele mostra a página html do OP com a edição)... depois de tudo prontinho, clico em publicar. Eu, usava o Blog apenas para TEMAS relevantes (como uma coletânea), mas agora, com a plataforma agonizando como disse o Xico Graziano, isso passou relevância. Faz o seguinte: Você tem meu e-mail (o hotmail). Me envia e-mail, eu te respondo enviando minha senha e você acessa o blog para conhecer o processo por dentro! Apenas não podemos acessar simultâneamente, por que a plataforma confere IP e localização... Seria até preferível você (se topar) acessar de uma lan-house ou de outro IP diferente deste que você acessa diariamente!

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 23:51

@joseantonio400 ... isso passou, PERDEU relevância.

Por roberto argento filho argento, em 03/12/2012 às 21:34

/ Perfil Lafaiete Spinola (@lafaietespinola) Observador desde 24/11/2012 Engenheiro, aposentado / Atividades: 00nenhum vídeo 02Discussões iniciadas 07opiniões publicadas

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 20:46

Aproveito a oportunidade deste post-blog (imune a ataques do hacker) e, procurando colaborar ao máximo, estou disponibilizo-me para publicação de TEMAS relevantes escritos por outros Observadores que não possuam Blog. No caso, apesar da foto da coruja, os títulos seriam assim: (É só uma sugestão bem humorada) -Eu adoro o Partido dos Trabalhadores- (Jader Ribeiro) -Como tratar os outros Observadores com finesse- (Ricardo Froes) -Porque falar com o dedo em riste- (Papa Tango) -Tudo de bom para você- (Obi Ser Vando) -Falando com categoria e conhecimento- (AJSCampello) -Com conhecimento de causa e elegantemente- (Seu Craysson) -Projeto Novo Brasil Confederativo- (Loriaga Leão) -Te irritando... no máximo limite- (Milton Valdameri) -Reconstruindo o Banco Central e a política monetária- (Eriksson Patos) -Hi... hi... hi... Tô aqui no BraZil s.a.!- (Agento Filho Argento) Etc... Etc... Etc... Ou seja: Título do post e (Nome_do_autor)

Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 21:54

@joseantonio400 valeu! :-) Pergunto: as postagens no blog podem ser reeditadas?

Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 20:17

RESPOSTA DO Obi Ser Vando: ---------------------------------------------- Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 20:09 @joseantonio400 , teria ele recebido a mensagem comum por estes dias "Error establishing a database connection" ? Ou de "discussão deletada/removida" sendo que a discussão não foi deletada? De que maneira ele foi bloqueado? Será que esqueceu a senha? Ou tentou postar sem estar logado? Ou o login expirou no momento da postagem dando a mensagem "Tem certeza que você quer fazer isso" ? ---------------------------------------------- joseantonio400: Spinola: Se estiver sem acesso, responde aos questionamentos do Obi via e-mail!

Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 20:15

Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 20:09 @joseantonio400 , teria ele recebido a mensagem comum por estes dias "Error establishing a database connection" ? Ou de "discussão deletada/removida" sendo que a discussão não foi deletada? De que maneira ele foi bloqueado? Será que esqueceu a senha? Ou tentou postar sem estar logado? Ou o login expirou no momento da postagem dando a mensagem "Tem certeza que você quer fazer isso" ? ------------------------------------------------ Por José Antônio da Conceição, em 03/12/2012 às 19:51 @joseantonio400 Engraçado... li (e copiei o texto acima) direto do e-mail do Spinola (que estava na caixa lixo-eletrônico). Depois cliquei em "Não é lixo eletrônico". Fui procurar na caixa de entrada (para responder) e o e-mail não estava lá! vamos ver se depois ele aparece de novo! (BUG no hotmail? comigo, foi a primeira vez). ------------------------------------------------- Por Obi Ser Vando, em 03/12/2012 às 20:02 @joseantonio400 , experimenta a caixa no canto superior esquerdo "pesquisar email"