Corrupção

Por Observador Diário, em 11/12/2012 às 08:18  

MENSALÃO: VALÉRIO CONTA (QUASE) TUDO

Tamanho da fonte: a-a+

O empresário Marcos Valério disse que pagou as despesas pessoais de Lula, que o PT paga sua defesa e que sofreu ameaças de morte do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto. Em busca de reduzir sua pena, a maior dos implicados no esquema mensalão, Valério busca a delação premiada tardia e conta um pouco dos bastidores do maior escândalo de corrupção do Brasil.
O jornal o Estado de São Paulo teve acesso ao depoimento de Valério e conta tudo: Leia aqui




9 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Elza Fátima Loureiro, em 11/12/2012 às 20:12

CALMA LÁ GENTE. VAMOS NOS INFORMAR. TODOS OS DIAS O MEU SENADOR "ÁLVARO DIAS" BOTA A BOCA NO TROMBONE PELO FACEBOOK. SÓ FALTA AVISAR ELE ENTÃO A POSTAR AQUI NO OBSERVADOR SUAS PUBLICAÇÕES DIÁRIAS. ALIÁS TEM MUITOS BRASILEIROS QUE ACOMPANHAM SUAS AÇÕES PELAS PUBLICAÇÕES DELE NO FACEBOOK. É SÓ SE CADASTRAR COM O BLOG DELE. E TEM MAIS, MUITAS COISAS IMPORTANTES QUE ENFIM ESTÃO COMEÇANDO S SURTIR EFEITO ESTÃO PARTIINDO DA PERSISTÊNCIA DESTE HOMEM CHAMADO "ÁLVARO DIAS". SENADOR DO PARANÁ. SOBRE PETIÇÃO PARA COLHER ASSINATURAS PARA O MP INVESTIGAR LULA, POR EXEMPLO TÁ PARTINDO DELE.

Por Elza A. Cardoso, em 16/12/2012 às 13:09

@elza-fatimaloureiro Pois é, Xará... O senador Álvaro é assim. INCANSAVELMENTE CORRETO.

Por augusto josé sá campello, em 12/12/2012 às 11:14

@elza-fatimaloureiro Bom dia Elza. Mas é uma voz no deserto. E, no xadrez político, corremos o risco de ter mais um pernambucano na corrida pelo poder. E o estado dele está ruinzinho. Ajscampello

Por Sandro Barreto, em 11/12/2012 às 18:54

Sendo que, o "deus" Lula é tão íntegro mas tão íntegro que nunca sabe de nada, ele é íntegro ou um mentiroso? Os militantes vermelhos sempre dizem que é a imprensa que está caindo sobre o "deus" Lula, um baita cretino, mentiroso e corrupto.

Por roberto argento filho argento, em 11/12/2012 às 12:28

Sim, o mensalão... E o QUÊ o PSDB, eventualmente no poder (Há PSDB no Legislativo?), vai fazer (ou fez) para Impedir (reduzir a quase zero) que outros episódios como este se repitam?. - mais claro, Impossível.

Por Elza A. Cardoso, em 16/12/2012 às 13:15

@argento RRoberto, acho que o haker me bloqueou para responder aqui neste post...

Por Elza A. Cardoso, em 16/12/2012 às 13:15

@zazamir Só consigo me manifestar em "respostas"...

Por augusto josé sá campello, em 11/12/2012 às 11:57

Bom dia. Sim, o mensalão... E o que o PSDB, eventualmente no poder, vai fazer para impedir que outros episódios com este se repitam. Indo um pouco mais fundo, o que os deputados e senadores do PSDB, no Congresso, estão fazendo para evitar as eternas repetições de escândalos. É o que gostariamos de ouvir aqui, no OP, alto e claro. E não por vias transversas como o discurso do Senador A Dias. Que pode ser uma posição isolada. Ajscampello

Por mario jota, em 11/12/2012 às 14:24

@ajcampello Isso mesmo. Onde está o líder do PSDB no senado? deveria estar vomitando impropérios a estes casos vergonhosos...............o que ele faz? NADINHA.