Drogas

Por Observador Diário, em 06/12/2012 às 11:10  

Pesquisa aponta que maioria dos americanos aprova legalização da maconha

Tamanho da fonte: a-a+

O jornal O Globo destaca o resultado da pesquisa em que a maioria dos eleitores americanos aprova a legalização da maconha. entre os mais liberais estão os homens e jovens. A pesquisa é da Universidade de Quinnipiac, publicada nesta quarta-feira, dia 5. No mês passado, os estados de Colorado e Washington se tornaram os primeiros dos Estados Unidos a aprovarem o uso recreativo da maconha, diz o jornal.

Leia mais em em O Globo




4 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Thiago Silva, em 06/12/2012 às 21:43

Eu queria mesmo é que proibissem as drogas, cigarro, álcool, e o povo quer é liberar mais. São tantos malefícios a saúde de todos, e tem gente que ainda se esforça para piorar ainda mais. Palmas para os gênios que defendem a liberação de mais drogas.

Por fernando f., em 06/12/2012 às 19:02

a lavagem cerebral é grande, mas devagarinho até os mais alienados vão percebendo o absurdo que é proibir uma planta e querer controlar a vida particular das pessoas. Tanta guerra , tanta estupides, é um mundo pré-medieval a tecnologia não evolui o espirito e a conciencia,... é lamentavel a sociedade ipocrita que vivemos. Fogo na babilonia. Liberdade para a planta sagrada. O mundo precisa de paz e boas vibrações.

Por augusto josé sá campello, em 06/12/2012 às 17:23

Boa tarde. Tenho a dizer que, infelizmente ainda estamos longe disso. Se é que a pesquisa vale. Ajscampello

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 15:09

Com todo o respeito, fodam-se os americanos!