Brasil

Por Arthur Lopez, em 13/12/2012 às 10:57  

Pior oposição ao PT: Valério, Delúbio e Rose

Tamanho da fonte: a-a+

Marcos Valério ameaçou, diz que foi ameaçado, falou e agora atira para todo lado criando a pior crise para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, crise que ficou suspensa quando o mensalão foi denunciado em 2005. Rosemary Noronha é outro arquivo que estava bem guardado e aos poucos o escândalo Rosegate expõe ainda mais Lula e seu governo. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, até Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, anda descontente e deixa chegar a bons ouvidos que tem carta na manga para desbatarar uma crise ainda maior para o partido. Ele se diz abandonado e que a legenda prioriza a defesa apenas de José Dirceu e José Genoino.

Diante desse quadro, Lula chega a dizer que pode ser novamente candidato. Antes,porém terá de conter sua oposição interna, a única aparentemente com poder de o atingir




3 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Gustavo Guimarães, em 15/12/2012 às 14:34

Esqueceu de mencionar o Cachoeira hehe abs!

Por erikssom patos, em 13/12/2012 às 11:50

O futuro a Deus pertence, mas se depois de tudo isso, esse ex presidente ainda se candidatar e o povo brasileiro o eleger, então estamos de fato no mato sem cachorro! Não sou pessimista, ainda acredito que o povo brasileiro na hora certa vai dar o seu veredito nas urnas e passar um recado definitivo para esse mar de lamas. A sabedoria popular não vai deixar passar impune, ainda acredito nisso.

Por mario jota, em 13/12/2012 às 15:26

@patos Meu caro, desista e seja pessimista como eu. Basta conversar com petistas para ver que eles sempre votarão no PT e no Lula, seja em que situação esse pessoal estiver envolvido. Acho que o país tem de cair na merda maior do que a atual para levantar-se e no fim, uma desinfecção total dessa praga.