Comunicação

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 10:44  

Somos palhaços! [autor: Ricardo Froes]

Tamanho da fonte: a-a+

É o cúmulo! Discussão com página travada vai para “temas quentes”.  Staff do OP nos faz de palhaços!

 

—————————————————————————————————————————————————-

 

Que vergonha! O post do Rafael Braga, “Fux mostra como chegar a ministro do STF”, está travado há quatro dias e, mesmo assim, mostrando o descaso habitual, os incompetentes do OP alçaram-no à condição de “tema quente”.

 

Socorro, FHC! Cadê você para cortar o mensalão dessa turma de vagabundos (ir)responsáveis pelo OP comandados por um tal de Xico Graziano, que me parece ser o pior deles?

 

Quiuspariu!




11 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por roberto argento filho argento, em 06/12/2012 às 11:13

(seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?)

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 11:21

@argento Esperemos (mas com esperança moderada) que o Xico Graziano explique (de verdade e com fundamentação) sua afirmação! Se bem que, políticos não costumam explicar NADA! Eles pensam que não devem explicação a quem paga (régiamente, em dia, e com altos valores) seu salário e seus "por fora"... O POVO! CALMA! O servidor do OP andou treinando com a tartaruga! Está lento... lento... quase parando! (quando a publicação não aparecer de imediato, é que o servidor está "executando" ordens anteriores... rs...

Por roberto argento filho argento, em 06/12/2012 às 11:13

(seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?)

Por roberto argento filho argento, em 06/12/2012 às 11:10

(seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?) Error ... (seria este o "objetivo alcançado", declarado pelo Xico?)

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 11:18

@argento Esperemos (mas com esperança moderada) que o Xico Graziano explique (de verdade e com fundamentação) sua afirmação! Se bem que, políticos não costumam explicar NADA! Eles pensam que não devem explicação a quem paga (régiamente, em dia, e com altos valores) seu salário e seus "por fora"... O POVO!

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 10:57

Obrigado. Algo sério tem que ser feito. Não que o que você e o OBI estão fazendo não seja sério, talvez seja melhor "contundente". Essa tropa do dolce far niente que descomanda o OP tem mais é que levar um susto e pagar, seja lá como for, pelo descaso e desmoralização que nos submete há tempos. Algum advogado no recinto que sugira alguma coisa?

Por Jáder Ribeiro, em 06/12/2012 às 13:28

@bobjaniak Ricardo. Aproveitando que estamos eu, vc o Zé e o Argento. mandei um twitter por Xico e ele disse que já estavam reprogramando o site. O Zé deve saber bem melhor do que nós o que é isso. Contudo, vejo suas reclamações e de muitos outros colegas e, não vejo uma satisfação para isso. Assim, em respeito a vc e os demais amigos, sem alarde e sem abrir uma discussão para isso, estou sumindo do OP e só volto quando eles solucionarem esse problema. A mão coça pra discutir e tal, mas fazer o quê. O Zé e o Obi são os anjos da guarda, mesmo sem obrigação nenhuma nesse sentido. Vou nessa.

Por Jáder Ribeiro, em 06/12/2012 às 11:50

@bobjaniak refiro-me a participar do site. Isso requer vontade e ação sua.

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 13:12

@jader Participar com dignidade, não sendo obrigado me submeter à humilhação de estar preso por uma cáfila que nem sequer se dá ao trabalho de zelar pelos nossos textos, permitindo que qualquer babaca os manipule e apague. Isso tudo sem um pedido de desculpas sequer. Canalhas!

Por Jáder Ribeiro, em 06/12/2012 às 11:22

@bobjaniak acho que não meu velho. participamos do OP por livre e espontânea vontade. Assim, podemos deixar de participar da mesma forma.

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 11:34

@jader Desculpe, mas eu já cansei de dizer que queria sair daqui e não consigo meu intento. Pode isso? Cárcere virtual?