Brasil

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 00:41  

Trabalhando com FATOS [ok, Jáder?]

Tamanho da fonte: a-a+




20 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por augusto josé sá campello, em 22/12/2012 às 12:10

Bom dia. Calma, gente! Ou vocês se esqueceram de que estatíticas podem ser interpretadas conforme o gosto da clientela. Ajscampello

Por Ricardo Froes, em 15/12/2012 às 20:41

Siri Aurobunda disse: "Devemos fazer do erro uma porta por onde a verdade possa entrar." Se você fizer dos seus erros uma entrada da verdade, não vai ser uma porta e sim a boca de um túnel de oito pistas...

Por Ricardo Froes, em 15/12/2012 às 15:26

O cara é de um primarismo de raciossímio enternecedor. Dá pena! Depois, os imbecis somos eu, o Jader, o Papa... Vejam bem as estatísticas do meu blog, que é basicamente político, mas que também tem uma piada ou outra, que ninguém é de ferro: Açucareiro escocês??? 14802 visualizações (Açucareiro escocês é uma posição sexual) “Vote Tiririca, pior que tá não fica” 13755 visualizações (Candidatos esdrúxulos - Mulher Melão, etc) Erradicação de favelas: babau. 7945 visualizações (O nome já diz) Nasce uma estrela? 5105 visualizações (uma crítica à Marina Silva) Mais calcinhas: Lula-Lá, tremendo mau gosto. 4579 visualizações (Piranha de luxo arreganhando as pernas em boate e mostrando uma estampa do Lula na perereca). E o que prova isso? Que as calcinhas do Lula são tão importantes quanto Marina Silva? Que a erradicação de favelas tem a metade da importância de uma posição sexual? Vá lamber sabão!

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 16:28

@bobjaniak Vou não, porque sabão contém soda! Soda caústica, diferente daquela soda contida nas cinzas dos galhos e troncos das árvores. Aliás, as duas sodas são um paralelo interessante para demostrar a diferença entre os observadores que você citou e a minha pessoa! Esta diferença é uma invenção humana... mas é REAL! Veja, leia e entenda (se conseguir): "Vida é vida – seja de um gato, cão ou homem. Não há diferença entre um cão e um homem nesse aspecto. A idéia da diferença é uma criação humana para seu próprio proveito." (Sri Aurobindo)

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 17:28

@joseantonio400 Era previsível sua resposta! Já recomendei que faça bom uso (se o cachorrinho for pequinês). Mas não recomende suas felações para outros! Eu, pelo menos, sou bem diferente de você!

Por Ricardo Froes, em 15/12/2012 às 16:45

@joseantonio400 Pegue o seu Siri Aurobundo, mais um daqueles iogues indianos safados que treinam a autofelação e enganam ocidentais idiotas, pegue também o cachorro e o gato dele e faça uma suruba! Tente também a autofelação, um dia você consegue e vai nos deixar em paz para praticá-la full time, igual ao Aurobundo.

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 13:09

Para o Jáder e Ricardo Froes que "não entederam": A provocação e os questionamentos são direcionados a quem sabe fazer interpolações de FATOS mentalmente. O post foi publicado no mesmo dia em que foram publicados os resultados de uma pesquisa recente, que desagrada imensamente o "pessoal do contra" e, até a "Toda Poderosa" teve que -a contragosto- dar destaque em seu noticiário. A pesquisa mencionada coloca 93% das pessoas com um tipo de opinião e 7% com opinião contrária. Para o Papa Tango: 1 - Na pressa da leitura, uma das colunas lhe passou despercebida. As "visualizações de páginas únicas" mostram as visitas de IPs que nunca estiveram na página! A diferença entre as duas colunas com "visualização" no título revela os IPs que -no período- retornaram à página! 2 - Exceto se o seu equipamento de informática for do tempo em que se "amarrava cachorro com linguiça", a tradução para outros idiomas em tempo real está disponível, inclusive para quem acesse estando no Azerbaijão ou qualquer outro lugar do mundo. 3 - O "Tempo médio na página" é a média do tempo de permanência, inclusive das visitas "equivocadas" que abandonam a página logo após o acesso. Não demonstra o tempo de permanência real de cada leitor, porém, dá uma pista segura a respeito do tempo de permanência -leitura, pesquisa, acesso à informação- em cada página. 4 - Sua sugestão de colocação de tags desvinculadas do conteúdo, é atitude desonesta, passível de punição pelo Google. Eu, meu website e o Google primamos pela honestidade da informação fornecida. Websites que utilizam este expediente não aparecem nas primeiras páginas das pesquisas e como consequência sua visitação é pífia! Pesquise mais sobre os robts que vinculam páginas e atribuem pontuação que influenciam o posicionamento das páginas no resultado das pesquisas apresentadas aos internautas.

Por Papa Tango, em 15/12/2012 às 13:51

@joseantonio400 O Google só fornece uma estimativa razoável para os IP's fixos, o que não reflete a maioria das conexões usuais que utilizam IP's dinâmicos a cada nova conexão. Entre no seu site, veja a quantidade de visitas; desconecte da internet e conecte novamente e você verá registrada uma nova visita com IP diferente - obviamente que isto não ocorrerá se o seu IP for fixo (não confunda com Mac Adress). Só não entendí por que você colocou 4692 pessoas (só para ficar no primeiro caso) sendo que o Google diz que 3854 IP's diferentes acessaram a página sobre Karl Marx. Ou você também estava com pressa e editou a imagem sem ler detalhadamente as informações ou nos brindou com uma mentira. E aí, José?

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 15:05

@papatango O IP Dinâmico muda a cada vez que você se conecta à Internet (verdadeiro), tornando quase impossível que, por exemplo: você monte um servidor para que outros usuários possam utilizar. Você PRECISA depender de quem tenha um IP fixo para hospedar alguma coisa lá (e pagar por isso, evidentemente - exceto os serviços ditos "gratuitos"). Seguindo esse raciocínio, é uma maneira que os provedores de acesso encontraram para evitar que, por exemplo, um usuário comum que paga por um plano "comum" monte um servidor em sua casa e abra, por exemplo, "uma empresa de serviços de hospedagem" através deste provedor (Claro que tem maneiras de driblar isso). Ou seja, com IP dinâmico, mesmo que você tenha um domínio "www.algumacoisa.com.br", ninguém vai conseguir acessar por causa do seu IP Dinâmico. Já IP Fixo é usado justamente pelos provedores de acesso, por exemplo. Sempre que você acessa o domínio "www.algumacoisa.com.br", vai sempre cair no mesmo IP, pois é fixo. Mas não esqueça Papa Tango, que a internet tem "ouvidos espalhados por detráz de todas as paredes". Nem tudo que está divulgado reflete todas as variáveis envolvidas. Se você deseja postar algo como anônimo vai a uma lan-house não é? Ledo engano! Você não será identificado, apenas se limitar-se a ler os websites. Se, postar algo, você já estará devidamente identificado! Mais: seu celular, mesmo desligado, funciona como rastreador! CIA, FBI, INTERPOL, Polícia Federal, militares, governos de todos os países podem "identificar" seus passos, locais onde esteve, data, hora de chegada e saida, percursos... tudo, tudo mesmo! Quer ser anônimo? Deixe seu celular em casa, não use transporte coletivo ou táxi, não faça pagamentos com cartão, não entre em estabelecimentos com câmeras, mapeie as câmaras de segurança da cidade e não transite a pé por estes logradouros, não acesse a internet, não apresente documentos em nenhuma repartição, não converse com ninguém que esteja operando um computador, atire em todos que levantarem um celular na sua direção, vá de roupa preta, óculos escuros, chapéu e barba postiça! Mesmo assim, elles saberão por onde você andou e o que fêz!

Por Papa Tango, em 15/12/2012 às 11:51

O Google mostra a quantidade de visitas e não a quantidade de visitantes. Como a Maria das Trancas não vai entender, eu desenho: se você entrar na página 10 vezes o Google registrará 10 visitas. Então, boa parte destas visitas parte de pessoas que acessam mais de duas vezes estas páginas, incluíndo você. Outro ponto é que Karl Marx está para os pesquisadores de Ciências Humanas assim como Bruna Ferraz está para os punheteiros de plantão. Novamente, Dona Maria das Trancas, vai aí uma explicação ao alcance de seu nível mental: quem procura textos na internet sobre Karl Marx acaba, vez por outra, caíndo no seu site. Isto é, o cara está lá no Azerbaijão e procura alguma coisa sobre Marx e acaba achando sei site através do Google; ele lê, não entende o nosso português, fala "caralho" na língua dele e troca de página. Uma dica: coloque nas tags das páginas menos visitadas o nome da Bruna Ferraz, pois há muito mais punheteiros no mundo do que admiradores de Karl Marx.

Por Jáder Ribeiro, em 15/12/2012 às 11:57

@papatango Bruna Ferraz não é aquela atriz pornô??

Por Papa Tango, em 15/12/2012 às 12:44

@jader Júlia Paes virou crente mas é muito mais bonita que a Bruna Ferraz. O único problema nos filmes da Júlia Paes é que não havia sexo anal. Ver filme pornô sem sexo anal é quase a mesma coisa que ver filme de ação sem tiroteio ou filme de terror sem morte. Por isso que estes estúdios pornográficos estão falindo, pois cedem demais aos caprichos de algumas atrizes que, por infeliz coincidência, são justamente as mais gostosas.

Por Jáder Ribeiro, em 15/12/2012 às 12:22

@jader poderia se irmã da Carolina Ferraz!! Agora a Julia Paes em bem mais bonita não?

Por Papa Tango, em 15/12/2012 às 12:11

@jader E quem mais seria?

Por erikssom patos, em 15/12/2012 às 11:26

Zé, o post foi dirigido para o Jader, mas como o assunto me chamou a atenção vou opinar. Quer dizer que se o Karl Marx opinar sobre a ideologia ele não está sendo ideólogo, quem escreveu 'alem da ideologia' não está sendo ideólogo? Agora quero ver se eu estou sendo ideólogo pelo fato de dizer que tudo isso aí é ideologia anti capitalista!! Não é o fato de alguém não ser capitalista para não ser ideólogo. https://sites.google.com/site/filosofiapopular/home/alem-das-ideologias

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 13:25

@patos Todo o conjunto de ideias -praticadas ou não- é ideologia. Há as ideologias dominantes e há as ideologias contestadoras. Apenas a reflexão honesta, sincera e isenta, considerando o conhecimento existente na sua globalidade, os fatos, seu princípio e sua existência na linha do tempo, suas causas e consequências, pode ser denominado como "ato mental isento de ideologia". Ideologia, em política e também nos debates sobre política, tem conotação diferente de "conjunto de ideias" e, quase sempre, refere-se às práticas levadas a cabo pelos atores políticos (todos nós). Hermenêutica e epistemologia aplicadas a todos os objetos pertencentes a um tema é difícil e praticamente impossível de aplicar em diálogos nas redes sociais. Especialmente quando os galhofeiros e espalhadores de falácias estão de plantão!

Por Ricardo Froes, em 15/12/2012 às 11:12

Eu estava esperando você se pronunciar para matar a minha curiosidade, mas vi que você também não entendeu...

Por Jáder Ribeiro, em 15/12/2012 às 10:44

E o Kiko???

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 13:42

@jader Entendi Jáder! FATOS (importantes de serem analisados, vistos, comentados, esmiunçados, discutidos à exaustão), são os FATOS apresentados por você e sua turma! OK!

Por José Antônio da Conceição, em 15/12/2012 às 00:58

As estatísticas apresentadas acima, estão se repetindo, mês a mês, há mais de um ano!