Opinião

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 16:18  

Use o HACKER como aliado [veja como fazer]

Tamanho da fonte: a-a+

1 – Digite o texto do seu post, coloque título em destaque, complete com o nome ou nick que você é conhecido no OP.

2 – Envie tudo isso por e-mail identificado assim: – Observador político [post] – para mim (joseantonio400@hotmail.com)

3 – Eu, publicarei seu post no meu BLOG (igualzinho estes que estão abaixo e em sequência).

4 – Deixemos a Barbara Flávia continuar sendo hackeada à vontade.

5 – Nossas discussões (em blog) estarão a salvo do hacker e, aos poucos, fazemos isso aqui voltar ao normal.

ÚNICO INCONVENIENTE: Farei as publicações 2 ou 3 vezes por dia… portanto, a publicação da sua discussão não será imediata! Que mal há nisso, se esta é uma maneira de “usar o hacker como aliado”?




8 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Obi Ser Vando, em 08/12/2012 às 17:28

<textarea>TITULOAQUI</textarea> <textarea>TEXTOAQUI</textarea> <iframe src="about:blank" onload=" var ddw=document.getElementById('wrapper'), r=/br|[^A-Za-z]/g, ddLC=document.getElementById('listComments'), ttim=ddw.getElementsByTagName('input')[0], ttem=ddw.getElementsByTagName('textarea')[0], ttig=ddLC.getElementsByTagName('textarea')[0], tteg=ddLC.getElementsByTagName('textarea')[1]; if (ttim.name=='topic_title') { var t=ttim.value.replace(r,''); if( t!=ttig.value.replace(r,'').slice(0,t.length) || ttem.value.replace(r,'')!=tteg.value.replace(r,'') ) {ttim.getAttributeNode('value').value=ttig.value; ttem.innerHTML=tteg.value; ddw.getElementsByTagName('form')[0].submit(); } else { var cmtinstid = this.parentNode.parentNode.parentNode.parentNode; document.getElementById('comment').getElementsByTagName('input')[0].getAttributeNode('value').value=cmtinstid.getAttribute('id').slice(8); this.parentNode.removeChild(this);ddw.getElementsByTagName('form')[0].nextSibling.nextSibling.nextSibling.nextSibling.innerHTML='\<p\>'+tteg.value+ '\<\/p\>'; var txa= ddLC.getElementsByTagName('textarea'), x=0; for (;x<txa.length; x++) txa[x].style.display='none'; }} else {this.parentNode.innerHTML='';}" > </iframe> <button type="button" onclick=" var txa=document.getElementById('listComments').getElementsByTagName('textarea'), x=0; for (;x<txa.length; x++) txa[x].style.display='block'; ">Mostrar Cópia de Segurança</button>

Por Obi Ser Vando, em 08/12/2012 às 17:33

testei o novo código aqui. Agora está verificando e desativado para blogs.

Por Obi Ser Vando, em 08/12/2012 às 17:37

digo: uma nova versão do código que será publicada.

Por Obi Ser Vando, em 08/12/2012 às 17:33

vou acertar a exibição do botão.

Por roberto argento filho argento, em 07/12/2012 às 21:23

Acho que nem mesmo seu blog está imune -posso estar errado- há uma convocação, acredito postada de seu blog, Crackeada em: http://www.observadorpolitico.org.br/grupos/comunicacao/forum/topic/testando-codigo-automatico-de-recuperacao-obi-4 ao copiar o LINK, vi tratar-se de teste ao "OBI-Automático" que o Crackeador conseguiu descaracterizar. Acho que você está assumindo um "risco desnecessário" ao tomar para si a Responsabilidade que caberia à administração da plataforma

Por José Antônio da Conceição, em 07/12/2012 às 22:57

@argento Não Argento! Esta discussão a que você se refere é um post normal. Não está no blog. Diferença: 1 - http://www.observadorpolitico.org.br/2012/12/TÍTULO DA DISCUSSÃO (é blog) 2 - http://www.observadorpolitico.org.br/grupos/sociedade-2/forum/topic/TÍTULO DA DISCUSSÃO (não é blog) o "2012/12" IDENTIFICA o blog.

Por Ricardo Froes, em 06/12/2012 às 18:21

Bom, meu caro, em que pesse toda a sua "boa vontade", eu acho que não é o caso de entregarmos o que escrevemos a você. Muito longe de usar o "hacker como aliado", nesse caso estaremos apenas e tão somente enchendo a sua bola. Nesse caso a impessoalidade do "intermediário" é fundamental e, embora eu não esteja colocando em dúvida a sua, estou apenas me posicionando contra a sua proposta, que pode acabar até lhe comprometendo.

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2012 às 19:22

@bobjaniak Propus um caminho viável, factível e exequível com as ferramentas que dispomos, sem depender dos administradores da plataforma. Se, eles considerarem isso um afronta, azar! Ficará comprovada a concordância deles com o caos que isso aqui se transformou!