Opinião

Por José Antônio da Conceição, em 07/01/2013 às 21:07  

Atençao OP! Não gosto que minhas discussões fiquem em destaque!

Tamanho da fonte: a-a+

Não é implicância! É constatação!

As discussões (posts) em destaque, não são discutidas! Não atraem a atenção dos Observadores!

Significa, que a ADMINISTRAÇÂO do OP está tentando impor os TEMAS que devem ser discutidos! Mas os Observadores estão discutindo os TEMAS que lhes parecem ser mais condizentes!

Sou a FAVOR de debater o “Legado Ideológico de FHC”. Desde que FHC responda! Sem respostas, ficamos igual psitacídios falando (repetindo) diante do vale que termina numa caverna reverberadora e escutamos de volta a nossa própria voz! Isso, quando os PARTIDARISTAS de plantão não estão executando sua tarefa diária!

Presisamos discutir AQUILO que precisa ser DISCUTIDO! O Observador Político me pareceu ser o meio mais democrático para que esta discussão acontecesse!

Colaborem por gentleza! Por amor à democracia! Os temas RELEVANTES não são aqueles que a plataforma elege como “DESTAQUE”.

Os TEMAS RELEVANTES são aqueles que atraem maior número de Observadores ou são discutidos à exaustão, mesmo que seja por DOIS observadores apenas! Depende do contexto e da isenção ideológica!

É preciso ter uma “antena” (bem potente) capaz de captar o que é que a sociedade deseja e também o que é que a sociedade não DESEJA!

Seja o veredito de acordo com o “LEGADO IDEOLÓGICO DE FHC OU NÂO”

Isso, seria a verdadeira DEMOCRACIA!  (que no meu julgamento, FHC [o Sociólogo] defende as quetões apresentadas acima dos partidarismos). Espero não estar enganado!

Se, eu descobrir que FHC (sendo Sociólogo) ainda defende Partidarismos, fique ele sabendo que NUNCA MAIS merecerá meu voto!

Tenho dito! (e continuarei a dizer). Aqui ou em outro Lugar Qualquer!




3 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Ricardo Froes, em 08/01/2013 às 10:25

Não é bem por aí. Se você reparar bem, as discussões em destaque já apresentam sinais de mofo e teias de aranha. É preguiça mesmo, negligência, além das escolhas serem bastante duvidosas.

Por José Antônio da Conceição, em 07/01/2013 às 21:33

Desculpem a falat do "til" (sinal ortográficco da língua portuguesa brasileira) no título! É janeiro e minha esposa (professora) continua de férias. Faço de conta que também estou de férias para tentar fazer as férias dela um período de descanso! Tomamos vinho,cerveja e cutimos a vida! Férias é Férias! Vera Lúcia (que passa o ano inteirro tentando construir uma nação digna, merece isso de mim! O trabalho dela é árduo!

Por Elza A. Cardoso, em 08/01/2013 às 02:37

@joseantonio400 Amigo José Antonio, prestigie mesmo a sua boa companheirinha de vida! COMO VOCÊ, ACREDITO QUE FHC DEFENDA IDÉIAS...