Internet

Por Observador Político, em 10/01/2013 às 13:16  

OP fortalece o debate político no Facebook

Tamanho da fonte: a-a+

Um complemento para a plataforma do Observador Político foi sua página no Facebbok, que publicou mais de 1.700 posts nesses 18 meses gerando cerca de 14 mil comentários. A página se consolida em setembro de 2012 quando o número de seguidores tem um grande impulso, chegando agora a 12 mil adesões. As postagens da página do OP tiveram seu maior alcance no final de agosto de 2012, quando foram visualizadas por 261 mil pessoas nessa rede.

O Facebook do OP gerou também imagens virais na rede, principalmente durante o julgamento do mensalão. O destaque foi a foto do ministro Joaquim Barbosa com a frase: Este homem chegou onde chegou beneficiado por uma cota: sua cota pessoal de talento e dedicação. Esse post teve quase 40 mil compartilhamentos e recebeu 350 comentários.

Esta avaliação faz parte da divulgação dos resultados dos 18 meses de atividade da plataforma Observador Político. O relatório completo será divulgado em breve e estará disponível para download.

 




3 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por roberto argento filho argento, em 12/01/2013 às 17:07

http://www.observadorpolitico.org.br/grupos/brasil/forum/topic/mentira-verdade-governantes-povo-deus-e-patria/#comments

Por Elza A. Cardoso, em 10/01/2013 às 20:56

T[as brincando que o "Facebook" é complemento do OP!!! "Um complemento para a plataforma do Observador Político foi sua página no Facebbok," Que tal dizer um pouquinho diferente: "A página do OP no FACEBOOK está dando resultado!" Tenha humildade, meu caro. O Face é INTERNACIONAL... Tenha dó...

Por José Antônio da Conceição, em 10/01/2013 às 20:08

Este post, não gravei aqui no HD. Facebook é uma rede social de terceiros, ao passo que o website Observador Político é uma rede social própria! Se, no facebook existiram excelentes resultados, isso deve ser creditado à excelente equipe do facebook, aos programadores do facebook, aos excelentes equipamentos servidores do facebook, às excelentes ideias que são implantadas SEMPRE no facebook!