Opinião

Por José Antônio da Conceição, em 01/02/2013 às 13:32  

Condolências, amiga Elza!

Tamanho da fonte: a-a+

Fiquei sabendo pelo jornal das 13 horas, de como os “marginais” queimaram alguns ônibus aí, na sua região metropolitana (Florianópolis) e fizeram também outros ataques!

Enquanto isso, aguardamos enquanto nossos “marginais representantes” irão eleger o quarto homem da fila da sucessão do máximo poder nesta nossa “República” (repare as aspas – Não somos mais a república proclamada em 1889).

Enquanto isso também, “outros” que reclamavam da oneração da folha de pagamento e dos juros estratosféricos praticados por aqui, viram o juros cairem, a folha desonerada e mesmo assim RECUSARAM-SE a investir!

A FIESP (reduto delles) disse que esperava um dólar a 2,20 ou 2,30! Lamentavelmente elles só pensam no próprio bolso!

Minhas condolências por tudo! Isso aqui é Brasil, (Ou Brazil S.A.)!

José Antonio da Conceição

Tags: Sem-vergonhice, Anti-nacionalismo, Terra dos sem Lei




2 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Elza A. Cardoso, em 01/02/2013 às 14:04

Amigo José Antonio, É, realmente quem "manda"em Floripa é a bandidagem... Já ficou comprovado. Da última vez que incendiaram ônibus e aterrorizaram a população, a " COISA" só PAROU QUANDO O PCC (Primeiro Comando da Capital) - veja bem o "nome"" comando da capital") MANDOU PARAR! Que polícia que nada! Que falta de moral tem este governo sem-vergonha! Aqui te escondem tudo! Em outubro a CELESC teve um vazamento de veneno cancerígeno, proibido desde os anos 80, junto às fazendas de cultivo de ostras, mas só EM DEZEMBRO é que permitiram que o povo soubesse... Então o povo comeu ostra, marisco, etc., com elementos cancerígenos de outubro a dezembro!!! Com um governador que, quando acionado para se pronunciar sobre a Segurança Pública manda seus assessores responderem o "mail" dizendo que se dedica com muito cuidado "à saude"( só se for à dele)... A última vez que os traficantes incendiaram e barbarizaram a capital deste lindo Estado, a polícia demonstrava claramente o MEDO que sentia, porque não tem TREINAMENTO, MUNIÇÃO, ARMAS, VEÍCULOS, VIATURAS, em suma, não tem nada, nem HOMENS...Tenho um bom vizinho que é policial, tem filho pequeno e, ficava preocupada cada vez que o via sair para trabalhar! O Contingente de homens na "POLÍCIA DE TRÂNSITO" é enorme! Multas não faltam se a velocidade é 60 e você passa a 65.. Outros, estão alocados em GABINETES DE VEREADORES, JUÍZES, DEPUTADOS ETC... Se você precisa de socorro CHAME O LADRÃO, porque, em FLORIANÓPOLIS, são eles quem mandam! Polpicia tem o topete de te dizer que não tem veículo e nem contingente para te proteger e atender a um chamado e, mais ainda: Tem uma placa dizendo assim nos acessos às praias: "Denuncie motorista alcoolizado" LIGUE 198". AÍ VOCÊ LIGA, PARA O BATALHÃO DE TRÂNSITO,PRA COMUNICAR ACIDENTE,ETC, E ELES não atendem o telefone... Tudo à custa dos" Manezinhos" que PERPLEXOS, OLHAM A DEVASTAÇÃO DE SEU PATRIMÔNIO... Sou carioca e buscava aqui o Rio dos meus 17 anos... Encontrei?

Por lauro esteves, em 01/02/2013 às 19:42

@zazamir Sem falar que aí a mídia maior, (globo), vc deve saber muito bem, abafou um caso de estupro coletivo, a uma menor, protagonizado na casa de um diretor da RBS, por seu filho e outros amigos. Mas como era de se esperar, este é assunto proibido em SC, e se não me engano até um blogueiro que denunciava o caso e pedia apuração, apareceu morto. "pura coincidência"