Comunicação

Por Observador Político, em 19/02/2013 às 12:12  

OBSERVADOR POLÍTICO EM NÚMEROS

Tamanho da fonte: a-a+




6 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por José Antônio da Conceição, em 19/02/2013 às 18:23

REESCREVENDO PARA ATENDER AO FROES (e deixar de ser semi) Novamente os "critérios" do Observador Político ficam difíceis de entender: Entre os Blogueiros, apresentados no canto direito inferior, sob o título "Blogs mais ativos", João Varella é apontado ao lado de Victor Castro com 66 postagens cada um! Entendi que o "critério utilizado" foi o número de postagens, apenas isso! Victor Castro, a maioria dos Observadores conhece! É presença e opinião constante dentro do OP, participando também de maioria das discussões fora dos Blogs, cujo tema é relevante. (Relevante no meu critério e no critério do Victor - não no desconhecido critério do OP) Então fui procurar as estatíticas do João Varella. (Nada contra a pessoa dele, apenas as estatísticas é que me interessam - além do desejo de entender os critérios) No total, são 66 postagens no Blog conforme indicado! Das 66 postagens, 49 postagens não receberam nenhum comentário! Nas 17 postagens restantes, a soma de todos os comentários é 89, com média de 5,23 comentário por postagem! Nas 17 postagens do Blog que receberam comentários, eles estão assim distribuidos: l 1 l 6 l 1 l 1 l 2 l 44(epa!) l 1 l 1 l 14(epa!) l 6 l 1 l 3 l 2 l 1 l 3 l 1 l 1 l (na postagem mais antiga, 1 comentário - na postagem mais recente, 1 comentário também) - (início e final da sequência apresentada) Como dois dos posts possuem mais de 7 comentários, (um com 44 outro com 14) vale a pena identificar o título destes dois posts "campeões" que fugiram à regra geral: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - 44 comentários - TÍTULO: Michel Teló traduz o valor da cultura popular para todas as classes, quer você goste ou não - 14 comentários - TÍTULO: Agressão a cão yorkshire comove; a mendigos, não ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma MARAVILHA de estatística... apresentada nesta maravilhosa ARTE FINAL muito bem diagramada que estampa o post! Esta arte deve ter tido um custo bem alto... não é mesmo?

Por Ricardo Froes, em 19/02/2013 às 17:29

O JAB também podia ser bem mais explícito, mas tudo bem, ele é semi e faz isso de graça...

Por José Antônio da Conceição, em 19/02/2013 às 18:07

@bobjaniak O que eu quis demonstrar: 1 - O Blog que está em SEGUNDO LUGAR, empatado com o Blog do Victor castro, não teve comentários em 49 das 66 postagens (74,2%). 2 - Nas postagens em que existiram comentários a média é baixa (5,23 comentário -em média- em cada postagem). 3 - Nas únicas duas postagens onde oo comentários ultrapassaram a marca da meia dúzia, os TEMAS dos títulos não tratam de política mas de fenômenos sociais (Michel Teló e agressão a mendingos). Ou seja: NADA A VER COM A PROPOSTA DESTA PLATAFORMA! Mesmo assim... SEGUNDO LUGAR! 4 - Desisti de procurar estatísticas dos outros Blogs indicados para não me decepcionar mais, afinal, o Blog que está em primeiro lugar atende pela alcunha de "Espaço Animal".

Por Ricardo Froes, em 19/02/2013 às 17:26

Ô trocinho mais incompleto! Quiseram fazer ficar bonitinho e fizeram uma porcaria de monta! Sinceramente, mudem urgente de arquiteto do site(não sei a terminologia exata). De uns tempos para cá vocês andam se superando em porcarias.

Por José Antônio da Conceição, em 19/02/2013 às 14:26

Novamente os "critérios" do Observador Político ficam difíceis de entender: Entre os Blogueiros, João Varella é apontado ao lado de Victor Castro com 66 postagens cada um! Entendi que o "critério utilizado" foi o número de postagens! Victor Castro a maioria dos Observadores conhece! É opinião constante dentro do OP, participando também de maioria das discussões cujo tema é relevante. Então fui procurar as estatíticas do João Varella. (Nada contra a pessoa dele, apenas as estatísticas é que me interessam - além do desejo de entender os critérios) São 66 postagens no Blog! São 49 postagens no Blog com ZERO comentário! São 17 postagens no BLOG, com 89 comentários no total, média de 5,23 comentário por postagem! Os comentários estão assim distribuidos nas 17 postagens do Blog: /1/6/1/1/2/44(epa!)/1/1/14(epa!)/6/1/3/2/1/3/1/1/ Como dois dos posts possuem mai de 7 comentários, vale a pena identificar o título: - 44 comentários - Michel Teló traduz o valor da cultura popular para todas as classes, quer você goste ou não - 14 comentários - Agressão a cão yorkshire comove; a mendigos, não ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma MARAVILHA de estatística... apresentada nesta maravilhosa ARTE FINAL muito bem diagramada que estampa o post! Esta arte deve ter tido um custo bem alto... não é mesmo?

Por José Antônio da Conceição, em 19/02/2013 às 14:44

@joseantonio400 Para melhorar a apresentação: Os comentários estão assim distribuidos nas 17 postagens do Blog: * l 1 l 6 l 1 l 1 l 2 l 44(epa!) l 1 l 1 l 14(epa!) l 6 l 1 l 3 l 2 l 1 l 3 l 1 l 1 l