Comunicação

Por Observador Político, em 14/02/2013 às 18:00  

Observadores são corajosos, diz Floriano Pesaro

Tamanho da fonte: a-a+

Com o formato público e disseminação rápida e sem restrições, os observadores são corajosos ao iniciarem debates no Observador Político, afirma o vereador Floriano Pesaro (PSDB). “Quanto mais debate político melhor e nesse sentido o OP ajuda a manter um ritmo fluido de discussões relevantes na internet”, afirma.

Pesaro acredita que a constante atualização da plataforma permite que seus usuários exponham suas opiniões sem temores de represália ou restrições absurdas. “Esse formato ajuda a criar um ambiente com interação de qualidade”, complementa. Para Pesaro a plataforma agrega cidadãos que tem um interesse real de debater política e gostaria de participar mais com a intenção de saber qual é a opinião pública sobre as pautas do governo.




8 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Floriano Pesaro, em 15/02/2013 às 23:20

Caros, Estive presente no OP desde a sua concepção. Não tenho interagido muito diretamente no site, é verdade, mas sempre participo dos debates na página do OP no facebook e no perfil do twitter, canais de comunicação que utilizo com maior frequência. Tenho a transparência como pilar fundamental do meu mandato - para o qual fui reeleito. Permaneço a disposição aqui e em todos os locais de debates. Floriano Pesaro @Floriano45 https://www.facebook.com/florianopesaro45

Por Ricardo Froes, em 15/02/2013 às 08:48

Estou com a Regina. Por que é que gente que nunca deu as caras por aqui de repente vem aos borbotões dar pitacos sobre o que não conhece? Que raio de marketing é esse? Querem enganar quem?

Por lauro esteves, em 14/02/2013 às 22:54

Quem é este cara, nunca vi mais gordo.

Por mario jota, em 14/02/2013 às 22:29

Atualmente, no país nada mais é seguro, estamos cientes das represálias que poderão vir no futuro, numca se sabe. Lamentável é essa condição de insegurança. O país deixou de ser seguro e democrático e parte da culpa é da oposição que fica em silêncio ou vota com o governo. Precisamos é de uma oposição dura e contundente. O que vemos é atitudes ridículas como o do governador Teotônio Vilela dando apoio ao Lula, ridícula que afrontou todos os eleitores e nada aconteceu a ele. Por que não foi expulso?

Por regina helene de oliveira, em 14/02/2013 às 22:48

@mario130852 é mesmo Jota .Quem não comunga tem livre arbitrio para puxar o carro se não puxar ...leve a consequência do desrespeito ao coletivo partidário.

Por regina helene de oliveira, em 14/02/2013 às 20:53

Não estou compreendendo nada.É o novo marketing do OP?Buscar testemunhais de quem nunca esteve por aqui?Como se nós ,observadores, fossemos vulneráveis (deslumbrados) às celebridades .Pesaro:interação de qualidade entre os observadores e jamais com os politicos que deveriam nos representar?O que adianta a nossa interação se o poder para transformar está na mão de vocês?

Por José Antônio da Conceição, em 14/02/2013 às 18:37

Alô OP! Por Gentileza, copiem o LINK abaixo e enviem para o Floriano Pesaro: http://www.observadorpolitico.org.br Junto, por favor, enviem o seguinte recado: "Para participar mais com a intenção de saber qual é a opinião pública sobre as pautas do governo, basta acessar este link e navegar pelas diversas discussões" Agradecido!

Por Michael Santos, em 14/02/2013 às 18:25

Isso inclui o bogus intitulado "Barbara Flavia" tb?