Opinião

Por José Antônio da Conceição, em 06/03/2013 às 23:54  

Regina se enganou sobre o Froes!

Tamanho da fonte: a-a+




4 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Ricardo Froes, em 07/03/2013 às 08:27

A falta de noção e de assunto e o mau gosto atingiram seu ápice. Parabéns JAC.

Por milton valdameri, em 07/03/2013 às 08:07

Realmente a Regina se enganou sobre o Froes, mas não se enganou sobre o JAC. O próprio Froes fez um comentário na outra discussão, mostrando que ela estava enganada, mesmo assim o JAC, mais uma vez, iniciou uma discussão sobre comentários de outra discussão, para dizer que já foi dito e tentar passar por "juiz" dos comentários dos outros. Regina está completamente certa, JAC inventa, reverte, torce e distorce, tenta passasr por perseguido, se esforça para manipular o outros. Se o JAC consegue manipular alguém eu não sei, mas com certeza não consegue manipular alguém com um mínimo de racionalidade.

Por Papa Tango, em 07/03/2013 às 03:14

Você e o Fróes conseguem fazer do OP o mesmo uso que alguns retardados munidos de canetas fazem dos banheiros públicos. Ficam trocando insultos, fazendo apologia à figura peniana e entopindo de mensagens que fogem aos temas das discussões. Raul Seixas já dizia: "É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro Rejeitar o aperto de mão de um possível aliado Convencer as paredes do quarto e dormir tranquilo Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo..." Talvez seja a hora dos dois reconhecerem as qualidades no outro ou se ignorarem mutuamente. O OP não precisa desse festival de baixaria e posso apostar que o comportamento de vocês é apreciado pelos patrulheiros virtuais petralhas. Vejam que na ausencia de alguns de vocês, sempre aparece alguém forjando uma polêmica desestabilizadora. Os petralhas virtuais traçam os perfís psicológicos dos usuários de redes sociais e tentam provocar as pessoas mais desequilibradas para desestabilizar as redes que fazem oposição.

Por Ricardo Froes, em 07/03/2013 às 08:18

@papatango Êpa! Esse negócio de apologia ao falo é do JAC! Outra coisa, a maria lavadeira daqui não sou eu. O JAC enche o saco, fala um monte de besteiras e eu reclamo, de raiva mesmo, mas não tenho culpa se ele transforma isso em manchete de primeira página. Quanto à sua análise e aos seus conselhos, eu dispenso. Aliás, você, como bom debatedor, não deveria se meter em fofocas...