Brasil

Por José Antônio da Conceição, em 25/06/2013 às 13:18  

Ídolo do PIG. Falecido em 2010

Tamanho da fonte: a-a+

A família de Orestes Quércia, falecido em 2010, está em conflito por causa de seu inventário. Os dois filhos mais velhos dele, Sidney e Fernando, pediram na Justiça prestação de contas sobre as empresas do pai. Do outro lado está a inventariante, Alaíde Quércia, mulher e mãe de outros quatro filhos do político.

HERANÇA 2
Quércia deixou uma fortuna oficial de R$ 150 milhões, de acordo com documentações entregues à Justiça depois de sua morte. Entre os próprios herdeiros existe a certeza de que uma perícia poderá fazer o valor ser multiplicado por três depois que os bens forem atualizados.

HERANÇA 3
Quércia deixou 26 empresas, como shoppings, fazendas de café, TVs e rádios espalhadas por todo o Brasil.

BANCO IMOBILIÁRIO
O vice-presidente Michel Temer e a atriz Maria Fernanda Cândido foram na quarta (12) ao prêmio Master Imobiliário. Heitor Bergamini, diretor da Gerdau, a arquiteta Patricia Anastassiadis e Octavio de Lazari Junior, presidente da Abecip, também estiveram no clube Atlético Monte Líbano.

NADA A DECLARAR
Fernando Quércia confirma que ele e o irmão entraram com ação pedindo a prestação de contas. Mas afirma que nada pode comentar pois o processo corre em segredo de Justiça. Sérgio Marques da Cruz, advogado de Alaíde (viúva de Quércia), afirma que “até o presente momento, não houve acordo” entre os herdeiros. E também se diz impedido de comentar processos relacionados ao inventário.

Alguma coisa a declarar PIG?
—————————————————————————————————————————————————-

Sim concordo, PIG. Mesmo concordando continuo sem entender qual é a sua, qual o seu posicionamento. Ser anti-PeTista foi a única coisa que você aprendeu na vida?

Enquanto existe vida, a oportunidade de evoluir está presente!




Nenhuma opinião publicada

O que você tem a dizer?