Opinião

Por xicograziano, em 11/11/2013 às 17:24  

FHC e Lula no facebook.

Tamanho da fonte: a-a+

Tamanho não é documento. E nem sempre significa qualidade. A escrita também vale para a internet. Não adianta ter um site superproduzido, mas com pouca visualização. Nas redes sociais, mais que volume, importa o envolvimento dos internautas. Vejam o caso das fanpages de FHC e Lula no facebook. A página do Lula cresceu patrocinada e atingiu 403 mil fãs, contra 189 mil de FHC. Mas a média de “curtir” nos posts de Lula é de 0,54%, enquanto os posts de FHC conseguem 5,89%, dez vezes mais. Esse envolvimento foi calculado com base nos 10 últimos posts em cada página. Lula posta 2,5 vezes/dia, enquanto FHC publica 0,45 vezes/dia. Para comparação, Aécio Neves apresenta 202 mil fãs, posta 2vezes/dia e recebe média de 2,58% “curtir”. Números para simples comparação.




Nenhuma opinião publicada

O que você tem a dizer?