Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE


Sistema contra o presidente jair bolsonaro

O governo atual, vêm sofrendo um pouco com os sistema corruptos do políticos


O que o Ministro Alexandre pelas próximas duas décadas e meia será um extraordinário Ministro do Supremo Tribunal Federal a guerra de poderes. 
Na República do Brasil desde a posse de Jair bolsonaro é cercada de ligações obscuras e perigosas a possível nomeação de Alexandre. Diretoria Geral da Polícia Federal abriu crateras no solo de Brasília.

QUEM OCUPARA O LUGAR DE MORO?

A troca no comando da pf fez com que Sérgio moro abandonasse o cargo de Ministro da Justiça reabriu o caso da tentativa que Motivou o mbl aliado do PSDB e o PSOL a entrarem com ações judiciais para impedir a posse de ramagem e por fim fez com ciúmes. Então alexandre de Moraes suspendesse a nomeação do escolhido do Presidente da República. 

Vamos fazer uma visita a um passado recente para entender algumas coisas Alexandre de Moraes que foi filiado ao PSDB é constantemente, Advogado do PCC nas redes sociais por ter advogado para transcooper empresa investigada por supostamente servir de lavagem de DINHEIRO, Ação criminosa vemos o tucano Geraldo Alckmin mais Ney Santos então candidato a deputado federal que seria, Depois acusado de números crimes entre eles a ligação com o PCC quando moro deixou o cargo no Palácio do Planalto revelou que a Bolsonaro o nome de Disney rosseti para diretor da pf coincidente mente Rossetti teria proximidade com Alexandre de Moraes. 

Nomeação de Alexandre ramagem o jornalista Fábio Leite publicou em seu artigo a relação de intimidade entre Rossetti e Morais. "a relação entre Morais e Rossetti se estreitou no período em que o magistrado foi ministro da Justiça no governo Michel Temer. 

Em 2017 e o delegado federal comandava a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo na gestão de Rossetti a lava-jato Paulista. 
Sou apesar das inúmeras relações envolvendo suspeitas de corrupção no governo estadual do ano passado a pedido de Alexandre de morais, Indicou o delegado Alberto Ferreira Neto para comandar as investigações sobre as supostas ameaças à ministros do Supremo Ferreira Neto, o Governador Paulistano Geraldo Alckmin na eleição presidencial de 2018. 

O deputado Conte Lopes capitão da PM declarou certa vez que "essa facção criminosa do PCC é cria do PSDB"
Agora vamos ao dia primeiro de março, A matéria da Revista Exame e traz a seguinte Manchete áudios sugerem interesse do PCC em ataque a bolsonaro recentemente. Federal decidiu por unanimidade proibir que adelio Bispo autor da facada em Jair bolsonaro conceda entrevistas a veículos de comunicação.

0 Comentários