Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE


Alexandre de MORAES blindou MORO em troca da PF

SEGREDOS, VAZA-JATO 





Confira:  moro cometeu algum crime alguma coisa se alguém regularidade ele cometeu alguma irregularidade, lembra da vaza jato 27, lembra do Grand esse pessoal tudo, e por aí vai. 

A coisa continuou e foi parar no supremo foi parar com quem com? com Alexandre de Moraes!, guardando informação moro quando se demitiu na sexta-feira não foi ele que falou com o STF e também falou que faz ao lado da camara, ele fez o pronunciamento dele às 11 horas da manhã quando foi às 19:16 horário de matérias da r7 falando que ela ia demorar determinou que a equipe de PF da CPI das fake News não iria mudar do Império da cpmi da seguinte não iria mudar por que não pode mudar a polícia da PF.

Saiu outra matéria depois do antagonista falando que o nome que mora ia sugerir era o número 2 da PF que é um cara ligada quem é Alexandre de Moraes Alexandre de Moraes, também tinha feito a matéria que em 2018 está dando conselho para moro que a PF é difícil de controlar e pode surpreender e o único jeito de você principalmente manter a fé sob seu controle suprida, O que é você tem direto lá que o diretor é o seu grande amigo, porque moro iria pra PF porque alexandre de Morais da PF por causa dela, Está com os prints da vaza jato do Glenn.

Será que não tem nenhuma conexão o que é que existe nesses prints que o Glenn agora achou, a direção da PF para o cara ligado Alexandre de Moraes que o juiz do STF que está com processo de moro tudo bem Quer dizer que as máscaras de pano são mesmo...

0 Comentários