Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE


Ex-secretário nacional de Justiça é preso

Ex-secretário nacional de Justiça, Astério Pereira dos Santos.



Olha uma nova fase da operação lava jato prendeu sete pessoas entre elas o ex-secretário Nacional de Justiça astério Pereira dos.

Repórter Marcos Haddock tem os detalhes dessa operação. Polícia Federal agente da Polícia Federal cumpre Mais uma etapa da operação lava jato para Juiz do Rio de Janeiro na capital Fluminense. Na Baixada Fluminense aqui em Duque de Caxias por exemplo as equipes Chegaram bem cedo aí Condomínio Ao todo são 32 mandados de busca e apreensão.


 Todos os pedidos pela justiça federal juiz Marcelo Bretas que a responsável pela primeira instância da lava jato aqui no Rio de Janeiro um desses álbuns é o astério Pereira. Do governo Michel Temer também foi secretário Estadual ele tem esse aro aqui na época do Governo Rosinha Matheus até 2007. 

O alvo dessa operação e os acusados são suspeitos de pagar propina a Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado nas outras fases. Investigando esse pagamento de propina a ex conselheiros investigados inclusive do TC é mais uma etapa então ela vai jato no Rio de Janeiro.Olha a nova fase da operação lava jato prendeu o 7 secretário Nacional de Justiça astério Pereira dos.

0 Comentários